quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Programa Mulher.com


Oi queridas ! como vocês estão ? Fui na TV século 21 hoje, no programa Mulher.com , fazer um lindo colar de sianinha floral. Quem assistiu ? Gostaram ? Deixei um colar e um kit lá para sorteio, se quem receber estiver lendo aqui, deixe um oi pra mim saber ! :D 
Foi um bloco rapidinho, durou apenas 10 minutos e quase não deu tempo de terminar! Fiquei nervosa, mas no fim tudo deu certo! A Tati e todo o pessoal da produção, como sempre, foram uns amores comigo. Queria agradecer a todos eles por terem sido tão legais comigo todas as vezes que fui lá, e por me darem essa ótima oportunidade !
Agora é ficar na torcida para me chamarem para voltar logo !

Não tive muito tempo para tirar fotos porque estava tudo tão corrido lá hoje, mas aqui vão as que eu tirei !












Olha os bastidores ! :D











Eu e a Vivi Prado ! :)


Bom, é isso amores! Amanhã estarei fazendo um post falando TUDO sobre o sorteio, como vai funcionar, até quando vai, como participar e etc, então fiquem de olho aqui no blog ok ?!
Já vou adiantando que o prêmio vai ser um DVD de flores, somente com vídeos exclusivos, um kit de colar com passo a passo e todo  material que você vai precisar para fazer, e um colar a SUA ESCOLHA! Vou postar as fotos de alguns colares e a pessoa que ganhar vai levar pra casa o que mais gostou! que tal ? haha

Beijos, Raquel Silva. xx

2 comentários:

  1. Você é muito chique. Vim conhecer o blog e adorei. Bjks. Neli Alves

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelas pecas sempre acompanho os programas onde voce participa, acho voce didatica e muito criativa. Eu estou comecando nesse universo do artesanato e aprendo demais assistindo suas aulas na Tv. Obrigado por compartilhar sua arte. Sucesso

    ResponderExcluir