segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SORTEIO !

Olá queridas! como vocês estão ?
antes de tudo, desculpem a falta de atualização, precisei viajar e minha filha ficou doente, daí já viu né, fica uma correria que só vendo hahaha

Bom, todas vocês sabem sobre o sorteio, que terminaria hoje. Não dei um horário específico porque não sabia que horas ia poder entrar aqui, mas acho que um mês foi tempo suficiente pra vocês participarem, certo ?
Eu não tive muito tempo para divulgar, e como é o primeiro sorteio ainda estou pegando o jeito haha, mas estou pensando em fazer um a cada dois meses. O que acham?

Vamos ao que interessa?
O sorteio terminou. Quem será a sortuda que ganhou ?

 

O número sorteado pelo random.org foi o 49!

 

          eraeraer

Suspense hein…

 

 

asdasdasd1

 

 

PARABÉNS EDNEIA !

 


ps: mil desculpas por não ter postado a ganhadora ontem. Como vocês podem ver o post foi feito ontem, já estava prontinho para publicar quando minha internet caiu. Desculpem mesmo por ter feito vocês esperarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário