terça-feira, 3 de abril de 2012

SORTEIO ADIADO, SEM DATA PARA TERMINAR AINDA. VAI PERDER A OPORTUNIDADE??

gente, ocorreram uns imprevistos e não pude fazer o sorteio ontem, maaaaas, o sorteio está sendo adiado por mais um tempinho, ainda não decidi a data que termina, mas pra que perder essa oportunidade não é? então, vamo participar hein ? :DD




SORTEIO!

ooooi pessoas lindas! como todo mundo tá? Como foi  feriado/carnaval ? haha
A Belly Arteira está voltando o ano de 2012 com tudo! E com esse começo de ano gostoso, e com a pascoa chegando, nada melhor que um sorteio né? o/
Bom, pra quem participou do outro já tem uma idéia de como as coisas vão funcionar. Pra quem é novo aqui, bora explicar!
Vou sortear meu DVD com vídeo aulas somente de flores, com vídeos exclusivos. (queeee ainda não está venda, sorry Smiley confuso); um KIT, DOIS colares, e um coelhinho de feltro!
Pra participar é quase a mesma coisa da outra vez: ser seguidora do blog, preencher o formulario abaixo e curtir a página da Belly Arteira no facebook.
Sobre a divulgação, não é necessário, fica a critério de vocês se vocês querem deixar uma artesã feliz! haha

O prêmio vai ser:
    • DVD Belly Arteira – Flores ( video aulas de: Flor com pétalas quadradas, flor em tecido de algodão, flor de feltro, flor de tecido, flor de feltro com miolo em feltro, camélia de pano, fuxico trançado e uma criação minha Flor Belly )
    • KIT contendo: todo o material necessário e o passo a passo de um colar.
    • DOIS colares, um de malha e um de crochê, que vou fazer especialmente pra ganhadora;
    • Um coelhinho de feltro pra entrar no clima da pascoa!


Regras:
  • Tem que estar seguindo o blog. Para se tornar seguidora é só clicar na caixinha de seguidores ali na barra lateral (direita). É só clicar em seguir e usar um e-mail válido.
um[2]



O resultado do sorteio sairá no dia (indeterminado ainda) aqui no blog, sem hora certa.Estarei entrando em contato com a ganhadora pelo email que estiver no formulário e a pessoa terá 72hrs (3 dias) para responder me informando o endereço para que o prêmio possa ser enviado. Se o vencedor não responder no prazo de tempo farei o sorteio novamente. Estarei enviando o prêmio via PAC.

É isso aí, e boa sorte! Smiley de boca aberta

4 comentários:

  1. Já estou participando !! Tomara que eu ganhe !!

    BJos

    ResponderExcluir
  2. Legal Belly, já to participando...depois com + calma vou dar uma olhada em todo o seu blog
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga; já estou participando do seu sorteio.
    Tomara que dê tudo certo, já sou sua seguidora.
    Beijão da sua amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir