terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Loja voltou com TUDO!

Oláa! quem aqui lembra que a muuuito tempo atrás eu criei uma lojinha? Tive que deixar ela de lado, infelizmente, pois na época minha internet estava terrível e não carregava as fotos das peças.
Maaaas, a loja VOLTOU!
To colocando váarias peças legais lá pra vocês! O endereço é o mesmo ainda: 


e tá ficando cheio de coisa lá! Quem tiver interesse em comprar alguma peça é super fácil, só adicionar ao carrinho e preencher os seus dados, daí eu entro em contato pra decidir como será a forma de pagamento.

Vai lá dar uma olhadinha! ainda to preparando o layout pra deixar a página bonitinha. 

Falando em Layout, minha página do youtube tá toda diferente, quem quiser ver http://youtube.com/brus2stargirl tá simples, mas tá legal vai! Não tenho certeza se fiz tudo do tamanho certo, então se alguém aí não estiver enxergando direito (imagens cortadas, saindo pra fora da tela e etc) me avisa que eu corro pra arrumar. Aproveita e se inscreve no canal! ;)

Beijos, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário